Droga

Fui convidada a fazer uma análise em um apartamento cuja principal reclamação da proprietária era uma forte estagnação em sua vida. Dentre várias energias negativas detectadas, uma delas era magia, lembrando que magia é qualquer forma de manipulação energética, seja pelo olhar, pela mente, pela fala ou pelo ato. A proprietária confirmou uma suspeita que teria de um colega de trabalho que não lidava bem com seu sucesso profissional.

Mas o mais impressionante foi a acusação de um objeto negativo no “closet”. Além disso, existia uma energia espiritual de baixa vibração nesse mesmo local. Ao voltar no local (as análises são realizadas no escritório) verifiquei a presença de dois capacetes no “closet” e um deles acusava negatividade. Perguntei à cliente a história do capacete, que na verdade pertencia a seu namorado. Imaginei um antigo proprietário com desequilíbrio, ou um acidente, mas nada disso foi relatado pelo dono. Ele pediu licença do aposento e voltou minutos depois com o capacete na mão. Tornei a medir a vibração do objeto e inexplicavelmente ele estava positivo!

Após uma curta conversa entre os proprietários, eles revelaram que havia droga escondida no capacete. Então me perguntei: era por acaso a presença de seres espirituais de baixa vibração no ambiente onde a droga era escondida? Era por acaso a sensação de estagnação na vida da cliente?

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial