Imagens

 Fiz uma análise em uma residência onde foram detectados dois objetos impregnados negativamente.  Os locais sugeridos previamente, na análise à distância, correspondiam a um canto da sala de estar onde existia uma mesa lateral e a um “buffet” localizado na sala de jantar.

Já no local, procurando tais objetos, foi detectada uma energia negativa vinda de um porta-retrato. Como a foto era de uma criança, questionei se a energia negativa vinha do porta-retrato em si, ou da foto. Separei-os e pela minha surpresa deu que a foto da criança era a causa da baixa vibração.

A cliente então, me reportou que apesar daquela criança ser um adolescente à época, ele passava um sério problema de saúde. O que irradiava ondas nocivas ao ambiente. Limpei a foto para que ela pudesse continuar com ela em seu ambiente, ou seja, desconectei aquela vibração de doença com aquelas imagens.

O outro objeto foi encontrado dentro do “buffet”. Surpreendi-me quando visualizei uma foto presa a umas plumas. Perguntei a história daquela foto, e a cliente me reportou que aquele objeto era parte de uma fantasia de uma escola de samba, uma homenagem pós-mortis de um dos organizadores da escola. O curioso é que neste desfile, e eu me recordara bem, esta escola de samba teve muitos problemas com carros quebrados, penalizações, etc. Não havendo valor sentimental para a cliente sugeri que este objeto fosse descartado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial