Desequilíbrios físicos

Em uma análise pessoal, encontro muitos tipos de energias causadoras de desequilíbrio emocional, mental e espiritual. Porém, houve dois casos de problemas físicos extremamente intrigantes.

Às vezes, em uma análise de um cliente aparece que uma determinada pessoa, geralmente da família, que necessita de cuidados. É como se o cliente fosse a ponte para cuidar de terceiros. Nos dois casos a seguir, aconteceu com pessoas da família dos clientes.

No primeiro caso, foi detectado um desequilíbrio na área do pescoço do pai do cliente. O cliente reportou que seu pai falecera de câncer na traquéia e que tivera muito sofrimento.

No segundo caso, foi detectado um desequilíbrio na perna direita da avó da cliente. E o problema era com o sangue venoso. A cliente declarou que sua avó teve sua perna direita amputada devido ao problema de trombose, mas que infelizmente viera a falecer.

Questiono-me: se essas pessoas já haviam falecido, porque tratá-las? Uma doença continua num campo astral mesmo após a morte? Se uma pessoa não aprende a lidar com certa doença, pode vir ela a nascer com o mesmo problema em outras vidas?

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial