WhatsApp

(61) 9961-8182

E-mail:

juliana@bioharmonica.com.br

Horário de agendamento

Seg - Sex: 14h às 18h

Seu espaço fala mais de você do que você imagina! Como você se recebe?

O que você vê logo que chega em casa? O que você atrai para sua vida? Boas ou más vibrações?

Você cultiva memórias elevadas ou bagunça desafiadora?

Te convido a observar sua casa de uma maneira mais profunda. Ela é o reflexo de sua atitudes, de suas crenças, pense nisso.

Um ponto fundamental no Feng Shui é a analise da porta de entrada, a porta principal. O que você vê a partir dela para dentro e para fora é importantíssimo!

As imagens, subliminarmente ficam registradas no nosso inconsciente. Imagine você, toda vez sair de sua casa olhar para uma lata de lixo, por exemplo. Muito diferente se você puder olhar para flores, ou um quadro inspirador, não? A energia do seu dia, é afetada negativamente por uma imagem desagradável. Talvez, mande mensagens reforçando sua inadequação, por exemplo.

E ao entrar em sua casa? O que você vê primeiro. Por isso que sempre falo da importância do hall. Ele pode ser pequeno ou até nem existir fisicamente, mas você pode criá-lo energeticamente como nesses exemplos. O importante é você se receber bem, não é mesmo? Caso contrário, que mensagem você passa para o universo? Que você não tem valor?

Nessa linha, nada de conta para pagar, boletos, naquele móvel perto da entrada… Eu, por exemplo, tenho peças inspiradoras que me lembram viagens e experiências incríveis que eu tive.

Projeto: Gordon Duff & Lindon
  Projeto: Gordon Duff & Lindon

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *