WhatsApp

(61) 9961-8182

E-mail:

torresju@bioharmonica.com.br

Horário de agendamento

Seg - Sex: 9h às 17h

Por anos as Terapias ditas alternativas eram desdenhadas pela ciência. Mas esse cenário está mudando. Estudos clínicos começaram a ser desenvolvidos mostrando diferenças quando os pacientes são tratados também com aromaterapia, homeopatia e inclusive Reiki.

Lee Rand, por exemplo, fundador e presidente do Centro Internacional para treinamento em Reiki desenvolveu um processo para avaliar sua influência nos pacientes.

Nos Estados Unidos, temos por exemplo uma lista de 76 hospitais e clinicas que utilizam o Reiki como parte da terapia. Aqui no Brasil, temos alguns, eu tenho na minha lista 16, lembrando que Reiki e varias outras foram incorporadas oa SUS desde 2017.

Estudos realizados em laboratórios mostraram que animais que receberam Reiki tiveram redução significante e stress, ansiedade e depressão em comparacao com o grupo placebo.

Estudos mais recentes com seres humanos mostram que a redução da dor tambem foi significativa nos pacientes que receberam Reiki em comparação com o grupo que recebeu placebo.

O que eu sinto quando se aprende a técnica e quando se trabalha com ela em outras pessoas é um retorno ao equilíbrio. Os relatos de paz, de relaxamento são quase unanimes. Além disso, o que sinto é o aumento da intuição do reikiano e de quem recebe.

Sinto, que a maior dor do ser humano é se sentir desconectado de Deus, e quando esse fluxo energético é liberado, quando os alunos ou clientes começam a sentir essa conexão de forma constante eles se curam, se equilibram.

É visível a paz, a alegria de sentir Deus, ou essa inteligência divina. Acho que no fundo todos buscamos uma experiência transcendental, e eu acredito que não precisamos passar por uma dor, ou uma experiência de quase norte para ter esse encontro. Pode ser no dia a dia. Na sincronicidade dos eventos, nos encontros com as pessoas, na intuição, nos insights.

Eu fico muito feliz dos relatos que recebo de meus alunos e clientes alcançando esse estado de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *