WhatsApp

(61) 9961-8182

E-mail:

juliana@bioharmonica.com.br

Horário de agendamento

Seg - Sex: 14h às 18h

Um dos casos mais interessantes foi de uma Senhora, 67 anos. Chegou com bastante dificuldade de caminhar, sentindo muitas dores no corpo, com a saúde bastante debilitada. Guardou por muito tempo uma raiva vinda de uma determinada situação de sua infância. Muito chorosa, muito triste me relatou os principais acontecimentos de sua vida. Depois de analisar sua energia indiquei dois medicamentos e um deles chama-se Arsenicum. Uma semana depois a cliente me ligou perguntando o porquê da indicação de tal medicamento. Expliquei o motivo de forma bem abrangente. E para minha surpresa ela relatou que quando mais jovem fora envenenada com arsênico! Mas que se esquecera de comunicar-me.

Vejam como o princípio da Homeopatia de que semelhante cura semelhante é real. Ela precisa da energia do que lhe fez mal para se curar.

Um mês após a medicação, familiares perceberam grande melhora, principalmente emocionalmente ao permanecer mais calma em situações que antes a encolerizava. Infelizmente, essa cliente abandonou o tratamento.