Propósito: tão discutido mas poucos sabem se estão viajando no rumo certo!
Temos pistas para saber se estamos vivendo nosso propósito, a mais forte é quando falamos para nós mesmos assim: “Nasci para isso!”
Essa sensação é realmente incrível e eu espero que você já tenha sentido isso várias vezes e que você sinta isso todos os dias!
Podemos falar isso não só nos referindo à profissão. Se fizer sentido para você, eu falo isso sempre que algo acontece e que me explica o porquê de estar aqui, seja para vivenciar algo belo, para aprender algo novo, algo que me faça evoluir.
Sinto que eu nasci para saborear uma música como a de Mozart, Emicida, e tantas outras. Sinto que nasci para ver o crescimento de dois serzinho que saíram de mim, sinto que nasci para aprender a lidar com a complexidade dos sentimentos humanos…
Mas o que realmente quero dizer é que através da radiestesia e da mesa radiônica, eu verifico o que pode estar atrapalhando uma pessoa de viver seu propósito. Pode ser que haja bloqueio na primeira etapa, que é de se permitir atender o chamado de sua alma. Pode ser na segunda, que é a preparação: exige foco, disciplina, atenção. E pode ser na terceira que pode ser na celebração. Olha isso, leia de novo!!! Não celebrar influencia negativamente sua capacidade de viver seu propósito!
Depois de detectar o motivo, trabalhamos o campo para que esses bloqueios sejam liberados. Muitas vezes, estão por trás o medo de errar, de não ser aceito, de morrer, de perder a pessoa amada…. nosso inconsciente é poderoso, se não olharmos para isso ele toma de assalto e nos impede de viver essa incrível sensação.
Nasci para isso!
OU VOCÊ DESCOBRE SUA SOMBRA OU ELA ENCOBRIRÁ SUA LUZ!
